Início / Agricultura / Hospital Veterinário Muralha de Évora recebe certificação Cat Friendly

Hospital Veterinário Muralha de Évora recebe certificação Cat Friendly

O Hospital Veterinário Muralha de Évora, foi certificado com o estatuto de Hospital Cat Friendly atribuído pela Sociedade Internacional de Medicina Felina (International Society of Feline Medicine – ISFM).

A certificação agora concedida pela ISFM ao Hospital Veterinário Muralha de Évora é o culminar de um processo de dois anos “de empenho e dedicação da sua equipa actualmente composta por 15 médicos veterinários, 5 enfermeiros veterinários, 3 auxiliares de veterinária e 9 administrativos”, diz fonte institucional do hospital.

O Hospital Veterinário Muralha de Évora passou então a dispor de um “estatuto de hospital de referência nacional também na área da medicina felina”, adianta a mesma fonte.

Minimizar o stress dos gatos

O programa Cat Friendly Clinic tem como objectivo minimizar o stress dos gatos e dos seus donos, recorrendo a pequenas alterações nas instalações do HVME (área de recepção, consultórios, internamento, etc), elaboração de protocolos específicos e uso de equipamento exclusivo e adaptado para os pacientes felinos e uma manipulação calma, delicada e cuidadosa dos gatos.

Agricultura e Mar Actual

 
       
   
 

Verifique também

Fórum Açores Bio associa-se à Feira Agrícola 2022

Partilhar              O 2º Fórum da Agro-pecuária Biológica – Açores Bio 22 – associou-se à Feira Agrícola …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.