Início / Agricultura / Hidro Ibérica obtém Certificação de Qualidade ISO 9001-2015

Hidro Ibérica obtém Certificação de Qualidade ISO 9001-2015

A Hidro Ibérica obteve a certificação do seu Sistema de Gestão da Qualidade, de acordo com a Norma ISO 9001-2015.

“A adopção de um sistema de gestão da qualidade foi uma decisão estratégica por parte da Hidro Ibérica como uma forma de melhorar o desempenho global da empresa, oferecendo um serviço de forma consistente, ao mesmo tempo que satisfazemos as necessidades dos nossos clientes”, afirma o director-geral da empresa, Alexandre Castilho.

Esta certificação representa o “compromisso da empresa com a melhoria contínua dos serviços prestados aos clientes”. Toda a estrutura da empresa foi reorganizada, foram definidos os processos de trabalho e criados indicadores de controlo dos mesmos. O conjunto destas acções culminou com a Certificação do Sistema de Gestão da Qualidade no passado dia 20 deste mês.

Gestão da Qualidade

A Hidro Ibérica compromete-se a cumprir todos os requisitos estabelecidos e a melhorar continuamente a eficácia do Sistema de Gestão da Qualidade, implementado segundo o referencial NP EN ISO 9001, de forma a promover a melhoria contínua do desempenho da Hidro Ibérica na concretização dos seus objectivos estratégicos e operacionais, procurando “permanentemente elevar o nível de satisfação dos nossos clientes, fornecedores e colaboradores”.

A Hidro Ibérica

A Hidro Ibérica realiza serviços de projecto, comercialização, montagem e assistência pós-venda de pivots, rega gota-a-gota, rega de cobertura fixas e móveis, máquinas de rega e outros sistemas de rega, drenagens, implantação de olival, amendoal, vinha, pomar e floresta.

“A Hidro Ibérica é uma empresa com um vasto historial no mercado dos sistemas de rega e que conta com 30 anos de experiência no mercado. Ao longo de todos estes anos temos vindo a adquirir um know-how que nos permite proporcionar ao cliente um serviço que se distingue pelo profissionalismo e qualidade”, garante o gerente da Hidro Ibérica, Jorge Salgueiro.

Agricultura e Mar Actual

 
       
   
 

Verifique também

Agrogaia promove visita a quintas de agricultura biológica. Participação gratuita com transporte assegurado

Partilhar              O projecto Agrogaia realiza a primeira visita a duas quintas biológicas — Quinta do Ameal …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.