Início / Agenda / Guloso: Chef a Gosto já tem finalistas apurados em Lisboa e Porto

Guloso: Chef a Gosto já tem finalistas apurados em Lisboa e Porto

Já foram apurados os finalistas do Chef a Gosto, o concurso da Guloso que desafia cozinheiros amadores e os habilita a ficar com a Food Truck e a poder criar um molho com a marca. A competição chega assim à fase final.

A final do Chef a Gosto juntará os agora seleccionados num evento em que os concorrentes vão servir, durante 4 dias, ao almoço e ao jantar. A fase decisiva ocorrerá em Lisboa de 8 a 11 de Junho e no Porto de 22 a 25 de Junho.

A Guloso, marca líder em Portugal de molhos à base de tomate, lança o concurso Chef a Gosto, um concurso culinário numa Food Truck para premiar jovens cozinheiros amadores. O vencedor terá a oportunidade de criar um novo molho com a sua assinatura, a lançar ainda este ano, e poderá explorar a cozinha da Food Truck Guloso durante um mês.

Desenvolvida pela agência de publicidade LOLA MullenLowe, esta activação tem início em Maio em duas cidades do Centro e do Norte, tendo como objectivo aproximar a Guloso a um público mais jovem e cosmopolita. A Guloso aposta numa estratégia de comunicação mais focada nas redes sociais, onde a interacção será superior e mais dirigida ao target que a marca pretende atingir com esta acção.

Agricultura e Mar Actual

 
       
   
 

Verifique também

Ordem dos Médicos Veterinários defende criação do assistente social para combater abandono de animais

Partilhar              A Ordem dos Médicos Veterinários (OMV) assinala o Dia Internacional do Animal Abandonado que se …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.