Início / Agricultura / Guarda também já tem um Espaço Empresa do Iapmei

Guarda também já tem um Espaço Empresa do Iapmei

O IAPMEI – Agência para a Competitividade e Inovação inaugurou ontem, 10 de Setembro, no edifício dos Paços do Concelho da Guarda, mais um Espaço Empresa, numa cerimónia que contou a presença do secretário de Estado Adjunto e da Economia, João Neves.

O novo Espaço Empresa é implementado em parceria com a Câmara Municipal da Guarda.

O Espaço Empresa é um serviço destinado a apoiar os empresários na criação e gestão do seu negócio, numa lógica de atendimento personalizado e de ponto único de contacto, na relação entre a Administração Pública central e local e as empresas.

A rede de pontos de atendimento Espaço Empresa, uma iniciativa liderada pelo IAPMEI, em articulação com a Aicep – Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal e a AMA — Agência para a Modernização Administrativa, disponibiliza serviços às empresas através de três canais: presencial (de proximidade), electrónico e telefónico.

Rede de pontos de atendimento Espaço Empresa

Na vertente do atendimento presencial o projecto assenta numa parceria entre o IAPMEI, a AICEP, a AMA e os municípios/comunidades inter-municipais aderentes a esta iniciativa.

No Espaço Empresa são disponibilizados serviços de: informação, apoio e aconselhamento para a sua empresa; intermediação e facilitação (interface com os serviços da Administração Pública Central); atendimento digital assistido — apoio à realização de serviços online disponibilizados pela administração pública.

Conheça a rede de atendimento presencial de Norte a Sul do País aqui.

Agricultura e Mar Actual

 
       
   
 more

Verifique também

Italiano Mirko Giannella vence final do Concurso Internacional de Corte de Presunto Ibérico

Partilhar             more  O italiano Mirko Giannella foi o vencedor da final do Concurso Internacional de Corte …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.