Início / Agenda / GS1 Portugal promove formação online sobre rastreabilidade no sector alimentar

GS1 Portugal promove formação online sobre rastreabilidade no sector alimentar

A GS1 Portugal, organização neutra, sem fins lucrativos, responsável pela implementação de standards para a promoção de uma maior eficiência e acrescentando valor às operações ao longo de toda a cadeia de abastecimento, anuncia uma nova acção formativa sobre rastreabilidade na indústria alimentar.

Já na próxima semana, a 23 de Novembro, a partir das 10 horas, decorre o curso online “Rastreabilidade e Segurança Alimentar”. Com duração prevista de três horas, esta acção formativa permitirá aos participantes conhecer conteúdos relacionados com:

  • Os conceitos inerentes à rastreabilidade e segurança alimentar;
  • Os aspectos e requisitos legais;
  • As vantagens e os desafios inerentes à rastreabilidade;
  • O Sistema GS1 para a rastreabilidade, especificamente a idenficação e captura de dados, a Etiqueta Logística e a gestão de fluxos.

À semelhança de outras formações, este curso pretende ser um incentivo à codificação e rastreabilidade dos produtos ao longo de toda a cadeia de valor da indústria alimentar. Além disso, servirá também para dar a conhecer aos participantes a utilidade dos serviços disponibilizados pela GS1 Portugal a que poderão ter acesso.

Para informação adicional e inscrições nesta formação, por favor aceder ao formulário disponível aqui ou, em alternativa, contactar a GS1 Portugal pelo email formacao@gs1pt.org.

A GS1 Portugal – Codipor é a organização responsável pela introdução do código de barras em Portugal há 36 anos. É uma Associação de direito privado, sem fins lucrativos, neutra e multissectorial, declarada entidade de utilidade pública.

Mais de 9.000 empresas aderiram e acreditam no Sistema de Normas GS1 para transformar a maneira como trabalhamos e vivemos. Somos uma das 116 organizações-membro da GS1 e a entidade autorizada para gerir o Sistema GS1 de Standards Globais em Portugal.

Agricultura e Mar

 
       
   
 

Verifique também

Sindicatos garantem aumento do subsídio de turno na ADP Fertilizantes

Partilhar              A administração da ADP Fertilizantes chegou a acordo com os trabalhadores e os seus representantes, …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.