Início / Empresas / GS1 Portugal lidera webinar sobre etiqueta logística

GS1 Portugal lidera webinar sobre etiqueta logística

A GS1 Portugal, organização neutra, sem fins lucrativos, responsável pela implementação de standards para a promoção de uma maior eficiência ao longo de toda a cadeia de valor, promove, a 15 de Março, entre as 10h00 e as 11h00, um webinar sobre “Como construir a Etiqueta Logística GS1”.

Neste webinar serão partilhadas as melhores práticas para a construção e utilização da Etiqueta Logística GS1 enquanto instrumento de eficiência transversal aos processos logísticos em todo o tipo de sectores de actividade e categorias.

Nesse sentido, serão abordados temas como:

  • Relação hierárquica de produtos e GTIN – Global Trade Item Number;
  • Etiqueta Logística GS1-128;
  • Identificadores de Aplicação;
  • Especificações do Mercado Nacional.

A formação proporcionará a introdução a estas temáticas inerentes à utilização da etiqueta logística GS1, um standard global que garante eficiência ao longo de toda a cadeia de abastecimento. Com este webinar, os participantes terão a oportunidade de consolidar o seu conhecimento sobre o impacto da adoção dos standards GS1 na eficiência das operações logísticas.

Para informação adicional e inscrições será necessário preencher o formulário, aqui.

A GS1 Portugal – Codipor é a organização responsável pela introdução do código de barras em Portugal há 37 anos. É uma Associação de direito privado, sem fins lucrativos, neutra e multissectorial, declarada entidade de utilidade pública. Mais de 9000 empresas aderiram e acreditam no Sistema de Normas GS1 para transformar a maneira como trabalhamos e vivemos. Somos uma das 116 organizações-membro da GS1 e a entidade autorizada para gerir o Sistema GS1 de Standards Globais em Portugal.

Agricultura e Mar

 
       
   
 

Verifique também

Carmona Rodrigues lidera Grupo de Trabalho para estratégia de gestão, armazenamento e distribuição eficiente da água

Partilhar              O Governo decidiu criar um Grupo de Trabalho para delinear a estratégia multissectorial, “Água que Une”, …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.