Início / Empresas / Grupo STEF e Nagel Group anunciam a finalização do seu acordo em Itália e na Bélgica

Grupo STEF e Nagel Group anunciam a finalização do seu acordo em Itália e na Bélgica

O grupo STEF e o Nagel Group anunciam a finalização a 31 de Dezembro de 2020 do seu acordo para a aquisição pela STEF das actividades do Nagel Group em Itália e na Bélgica. O anúncio foi feito na sequência do parecer favorável emitido pelas autoridades de concorrência alemãs. A segunda parte deste acordo, que respeita especificamente à Holanda, será finalizada ao longo deste ano.

Desta forma, os acordos de distribuição recíproca entre os dois grupos podem ser implementados nestes dois países. Permitirão ao Nagel Group utilizar a rede de distribuição do Grupo STEF para as suas operações em Itália e na Bélgica, e ao Grupo STEF oferecer aos seus clientes uma melhor cobertura e melhores serviços para a Europa Central (Alemanha) e também para a Europa de Leste e Norte.

Logística alimentar

O Grupo STEF é o líder europeu em serviços de transporte e logística sob temperatura controlada (-25°C a +15°C). A sua missão: ser o elo de ligação entre a indústria alimentar e o consumo. Está presente em 7 países e conta com 19.000 colaboradores.

O Nagel Group, especializado em logística alimentar, opera em toda a Europa e tem a sua sede em Versmold. Emprega cerca de 13.000 colaboradores em mais de 130 localizações. O grupo empresarial movimenta expedições de produtos alimentares de todas as dimensões e em todas as gamas de temperatura. Quer sejam produtos congelados, carne, lácteos, cafés ou doces por solicitação de fabricantes e retalhistas.

Agricultura e Mar Actual

 
       
   
 

Verifique também

Iniciativa de cidadania em defesa da agricultura e da economia rural na Europa. Já subscreveu?

Partilhar              A Iniciativa de Cidadania Europeia em defesa da agricultura e da economia rural na Europa, …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.