Início / Featured / Grupo Il Matriciano abre Bottega romana em Lisboa

Grupo Il Matriciano abre Bottega romana em Lisboa

O Grupo Il Matriciano, conhecido pelos seus dois restaurantes em S. Bento, Lisboa, abre no dia 22 de Outubro uma típica Bottega (Charcutaria) romana.

Por “culpa” dos clientes dos dois espaços Il Matrichiano, desejosos de adquirirem os ingredientes que estão na base das cartas dos restaurantes, Alessandro Lagana teve de abrir mão dos seus segredos e inaugura, em Campo de Ourique, “La Bottega by Il Matrichiano”, uma típica charcutaria romana plantada em Lisboa.

Situada na antiga loja “Oficina do Vinho”, La Bottega vai ter como oferta produtos italianos em exclusividade, como azeite, vinho, pastas, enchidos, biscoitos e os afamados queijos, como o Mozarella ou a Burrata, entre outros.

Particular destaque para a venda directa ao público do Tiramisu do Il Matrichiano, considerado um dos melhores de Portugal. No novo espaço, há ainda a oportunidade de provar e degustar estes produtos, seja em forma de snack, seja como tapas, acompanhados por vinhos italianos.

Tanto no La Bottega, como de resto no dois Il Matrichiano, todo o pessoal e o serviço serão italianos, com profissionais transalpinos.

La Bottega by Il Matriciano – Rua Correia Teles., nº22-A, Campo de Ourique, Lisboa.

Agricultura e Mar Actual

 
       
   
 

Verifique também

Chega recomenda ao Governo reversão da extinção das Direcções Regionais de Agricultura

Partilhar              O Grupo Parlamentar do Chega (CH) recomenda ao governo que “reverta a decisão de extinção …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.