Início / Empresas / Associativismo / Grupo Crédito Agrícola e ARAN celebram protocolo

Grupo Crédito Agrícola e ARAN celebram protocolo

O Grupo Crédito Agrícola e a ARAN – Associação Nacional do Ramo Automóvel estabeleceram um protocolo de colaboração em que os elementos da ARAN e respectivos associados passam a ter acesso a condições preferenciais na subscrição de produtos e serviços bancários e de seguros disponibilizados pelo Grupo CA.

O Crédito Agrícola é um banco com “uma oferta universal de produtos e serviços financeiros, tanto para particulares como para empresas. Além de produtos para a gestão do dia-a-dia, há ainda um leque alargado de produtos de financiamento, investimento e protecção”, afirma uma nota da instituição financeira.

Reduções nas comissões, bonificação nos spreads e descontos nos prémios anuais de seguros são algumas das vantagens que o Crédito Agrícola dá aos Associados da ARAN.

Qualquer associado da ARAN, assim como os respectivos colaboradores, terão acesso às condições especiais na subscrição de produtos e serviços em qualquer uma das 82 Caixas que fazem parte do Grupo Crédito Agrícola.

O Crédito Agrícola, a única instituição financeira cooperativa em Portugal, de “capitais exclusivamente nacionais e com comprovados níveis de solidez e robustez financeira, conta com a segunda maior rede de agências em todo o território nacional”, acrescenta a mesma nota.

Criada em 1940, a ARAN é uma associação sectorial que tem como grandes objectivos a representação e a defesa dos interesses dos seus associados, entre eles stands de automóveis, oficinas de reparações e reboques que, no seu conjunto, somam mais de 3.000 empresas.

Agricultura e Mar Actual

 
       
   
 

Verifique também

Luís Simões adere ao projecto Lean&Green da GS1 Portugal para reduzir pegada carbónica

Partilhar              A Luís Simões, líder no mercado de fluxos rodoviários entre os dois países ibéricos, é …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.