Início / Empresas / Goodyear certificada como Top Employer Europa pelo quarto ano consecutivo

Goodyear certificada como Top Employer Europa pelo quarto ano consecutivo

A Goodyear Dunlop Tires, Portugal, uma das principais empresas fabricantes de pneus foi reconhecida pelo quarto ano consecutivo com o prémio “Top Employer Europa 2016” pelo Top Employers Institute.

A análise internacional levada a cabo anualmente pelo Top Employers Institute reconhece as melhores empresas do mundo: aquelas que oferecem condições de trabalho de excelência, fazem crescer e desenvolver o talento em todos os níveis da organização e lutam constantemente para melhorar as suas políticas de emprego.

A Goodyear recebeu o certificado em dez países europeus: Espanha, França, Itália, Bélgica, Luxemburgo, Países Baixos, Polónia, Eslovénia e Reino Unido, além de Portugal. As organizações da Goodyear na Turquia, África do Sul e Emirados Árabes Unidos foram também certificadas como “Top Employers”. A Goodyear converte-se assim numa das 64 companhias que receberam esta acreditação na Europa este ano.

É fundamental para o Top Employers que as companhias participantes completem um processo analítico muito exigente e alcancem os níveis requeridos para obter este certificado. Para reforçar a validez do processo, todas as respostas são examinadas de forma independente. Esta análise avaliou as condições laborais da Goodyear Dunlop Tires e concedeu-lhe um lugar privilegiado entre um grupo selectivo de Top Employers.

O Top Employers Institute certifica de forma global as excelentes condições que as empresas oferecem aos seus trabalhadores. Com escritórios centrais nos Países Baixos, o Instituto tem vindo a reconhecer Top Employers no mundo desde 1991. Dennis Utter, director global de negócios do Top Employers Institute, declara que “as óptimas condições oferecidas aos empregados garantem que as pessoas possam desenvolver-se pessoal e profissionalmente. A nossa ampla investigação conclui que a Goodyear Dunlop Tires proporciona um retorno de trabalho excepcional e oferece uma ampla gama de iniciativas criativas verdadeiramente alinhadas com a cultura da empresa”.

Já Rajita D’Souza, vice-presidente de recursos humanos de Goodyear para a EMEA, diz que “obter o certificado de ‘Top Employers Europa 2016’ pelo quarto ano consecutivo e estender a certificação a mais um país europeu é um importante reconhecimento para a Goodyear. Premeia o compromisso contínuo da nossa empresa em proporcionar um ambiente de trabalho excecional que atrai e mantém associados muito motivados, comprometidos e qualificados”.

“Do meu ponto de vista, é igualmente valioso que a avaliação destaque onde devemos desenvolver ainda mais a nossa proposta de valor para os funcionários. Sabemos que existem algumas áreas que podemos melhorar e com a continuada evolução das melhores práticas de recursos humanos, vamos ajudar os nossos líderes a centrar-se em atingir cada vez níveis mais altos”, acrescenta.

Agricultura e Mar Actual

 
       
   
 

Verifique também

Próximo Orçamento dos Açores vai ter apoios para experimentação no agroalimentar

Partilhar              O secretário Regional da Agricultura e do Desenvolvimento Rural dos Açores anunciou hoje, 27 de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.