Ginja Mariquinhas integra portefólio da Sogrape Distribuição

A Sogrape Distribuição acaba de integrar no seu portefólio a Ginja Mariquinhas, a marca mais reconhecida na categoria de ginja em Portugal. Produzida artesanalmente pela Licóbidos, em Óbidos, é um símbolo de autenticidade e tradição portuguesa, com mais de 75 anos de história.

A partir de agora, a Ginja Mariquinhas passa a ser distribuída em exclusivo pela Sogrape Distribuição em todo o território nacional. Esta parceria estratégica reforça o compromisso da Sogrape Distribuição com marcas nacionais de identidade forte, apostando em relações de longo prazo que acrescentam valor ao seu portefólio. A entrada da Ginja Mariquinhas complementa uma oferta já diversificada, abrangendo todas as principais categorias de bebidas espirituosas, avança um comunicado de imprensa da Sogrape.

Para Gonçalo Sousa Machado, CEO da Sogrape Distribuição, “a entrada da Ginja Mariquinhas no nosso portefólio representa um reforço claro da nossa ambição de oferecer ao mercado português marcas com grande notoriedade, qualidade comprovada e forte ligação ao consumidor. É uma marca sólida, com elevada rotação em todos os canais, e que reforça a nossa presença na categoria de licores, com uma proposta 100% nacional e de grande autenticidade”.

Produzida a partir de mais de 25.000 ginjeiras próprias, a Mariquinhas é actualmente a marca líder do segmento no mercado português, com presença consolidada nos vários canais de distribuição. O seu portefólio inclui várias edições especiais, mantendo sempre como referência a emblemática garrafa de 70cl, fiel à receita original criada por Abílio Ferreira de Carvalho.

Presente em mais de 20 mercados internacionais, a Ginja Mariquinhas inicia agora “um novo capítulo com a Sogrape Distribuição, mantendo a promessa que a distingue: oferecer ao consumidor um produto de excelência, com sabor a história e coração português”. A Ginja Mariquinhas está disponível no mercado português com um PVP indicativo de 16,99 euros.

Agricultura e Mar

 
       
   
 

Verifique também

IPMA: Setembro de 2025 foi o sexto mais frio desde 2000

Partilhar              O IPMA — Instituto Português do Mar e da Atmosfera informa que foi publicado o …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.