Início / Apoios e Oportunidades / Gestores de PME e startups: candidaturas às bolsas da Gulbenkian para a 3ª edição do Paradigm Shift abertas até 29 de Outubro

Gestores de PME e startups: candidaturas às bolsas da Gulbenkian para a 3ª edição do Paradigm Shift abertas até 29 de Outubro

O Executive Education da Nova SBE e a Fundação Calouste Gulbenkian arrancam a 24 de Novembro para a 3ª edição do programa Paradigm Shift, uma formação de executivos que pretende preparar as organizações para contribuírem de uma forma efectiva para um futuro mais sustentável. PME e startups podem candidatar-se às bolsas disponíveis até dia 29 de Outubro.

Num mundo em constante mudança, as organizações vivem em contínuos processos de transformação. E hoje, mais do que nunca, essa transformação não pode ignorar a sustentabilidade. De forma a dar resposta a este desafio, a Nova SBE e a Fundação Calouste Gulbenkian desenharam o programa de formação de executivos – Paradigm Shift, através do qual se pretende fomentar o network e discutir os processos de transformação organizacional através da lente da sustentabilidade.

Durante a formação de três dias, os participantes terão a oportunidade de ouvir vários oradores nacionais e internacionais e analisar uma diversidade de casos práticos, potenciais fontes de inspiração para enfrentar os desafios colocados em prol da sustentabilidade.

Para apoiar as organizações nesta transformação sustentável, a Fundação Calouste Gulbenkian, através das Bolsas Gulbenkian Competências Verdes para Executivos, financia até sete bolsas a representantes de PME e startups de impacto, cuja 3ª edição irá decorrer de 24 e 26 de Novembro de 2021.

As bolsas dirigem-se a pessoas com perfil de liderança e potencial de crescimento nas PME ou startups, que pretendam iniciar a transição para modelos de negócio mais sustentáveis.

Após os três dias de formação em sala de aula, cada organização participante poderá convidar um membro do corpo docente a realizar uma sessão de formação/sensibilização sobre um dos tópicos do Paradigm Shift na sua organização, contribuindo deste modo para o reforço da cultura de sustentabilidade dos seus colaboradores e acelerando o seu processo de transformação interna.

As candidaturas às Bolsas Competências Verdes estão abertas até ao dia 29 de Outubro, aqui.

O programa de formação de executivos Paradigm Shift insere-se num programa mais amplo, levado a cabo pela Nova SBE e pela Fundação Calouste Gulbenkian: a Cátedra da Fundação Calouste Gulbenkian para a Economia de Impacto, dirigida pelo professor Pedro Oliveira, e que engloba ainda o Mestrado em Empreendedorismo de Impacto e Inovação.

Agricultura e Mar Actual

 
       
   
 

Verifique também

ASAE apreende mais de 4 toneladas de polvo em entreposto frigorífico em Coimbra

Partilhar              A ASAE — Autoridade de Segurança Alimentar e Económica apreendeu mais de 4 toneladas de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.