Gasóleo agrícola e pescas desce nos Açores

As recentes alterações das cotações de referência dos produtos petrolíferos registadas nos mercados internacionais vão levar a uma actualização do preço máximo de venda dos combustíveis na Região Autónoma dos Açores.

Esta actualização consiste na descida em três cêntimos por litro no preço máximo das gasolinas de 95 e 98 octanas e dos gasóleos rodoviário, agrícola e pescas, diz o Governo Regional em comunicado.

Assim, a gasolina de 95 octanas passa a custar 1,30 euros por litro, enquanto a gasolina de 98 octanas passa a custar 1,37 euros por litro.

O gasóleo rodoviário passa a custar 1,07 euros por litro, enquanto os gasóleos agrícola e pescas passam a custar 0,61 e 0,41 euros por litro, respectivamente.

Os novos preços entram em vigor às 00h00 de sexta-feira, 25 de Dezembro.

Agricultura e Mar Actual

 
       
   
 

Verifique também

IPMA: Setembro de 2025 foi o sexto mais frio desde 2000

Partilhar              O IPMA — Instituto Português do Mar e da Atmosfera informa que foi publicado o …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.