Início / Agenda / Gala Porco D’Ouro. Candidaturas ao Prémio Especial Ministério da Agricultura até 6 de Junho

Gala Porco D’Ouro. Candidaturas ao Prémio Especial Ministério da Agricultura até 6 de Junho

A FPAS — Federação Portuguesa de Associações de Suinicultores informa que as candidaturas ao Prémio Especial Ministério da Agricultura para Ambiente e Bem-estar Animal e Inovação foram prolongadas até 6 de Junho.

Os vencedores serão anunciados na V Gala Porco D’Ouro, , no dia 24 de Junho, em Alpiarça. Um prémio que distingue explorações com um bom desempenho em mais de 80 critérios relacionados com o espaço dos animais nas explorações, a gestão de efluentes ou os programas sanitários que bloqueiam a propagação de doenças animais como a Peste Suína Africana.

Pode fazer a sua inscrição preenchendo aqui o formulário e enviando-o até dia 6 de Junho para geral@suinicultura.com.

Gala Porco D’Ouro

A Quinta da Atela, em Alpiarça, será palco de mais uma grande noite para a Suinicultura portuguesa. Depois de uma interrupção forçada devido à pandemia, a tão aguardada Gala Porco D’Ouro está de regresso, no dia 24 de Junho, premiando o que de melhor se faz no sector suinícola do nosso País.

Ao todo são 76 nomeados para 31 prémios, divididos por 3 categorias, entregues às explorações candidatas, que se distinguem em três escalões organizados segundo a dimensão do seu efectivo reprodutor.

Além destes, há três galardões importantes a entregar: “Prémio Especial Porco D’Ouro Ministério da Agricultura para a Sanidade, Bem-Estar Animal e Ambiente”, o “Prémio Especial Inovação Zoetis” e o “Prémio Porco Diamante”.

Agricultura e Mar

 
       
   
 

Verifique também

Agricultores vão começar a receber os 10 cêntimos por litro de gasóleo agrícola gasto em 2021

Partilhar              A decisão já está publicada em Diário da República. Os agricultores vão receber  10 cêntimos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.