Início / Agenda / Fundação AIP parte em missão empresarial à Colômbia e ao Peru

Fundação AIP parte em missão empresarial à Colômbia e ao Peru

A Fundação AIP e a Câmara de Comércio Portugal Atlântico Sul organizam uma missão empresarial à Colômbia e ao Peru, entre 25 de Março e 1 de Abril de 2017. Esta missão é organizada com o apoio da Casa da América Latina, da Embaixada do Peru, do Escritório Comercial do Peru em Portugal, da Câmara de Comércio e Indústria Luso Peruana e da Câmara de Comércio e Indústria Luso-Colombiana.

O objectivo é proporcionar às empresas participantes a identificação de potenciais parceiros para o desenvolvimento de projectos de exportação, de investimento e de cooperação técnica; o contacto com organismos locais de apoio à comunidade empresarial; a recolha de informação local; e visitas de prospecção para um melhor conhecimento do estado da arte da indústria e do comércio chileno e argentino, procurando dar a conhecer as principais oportunidades de negócio e de investimento nestes mercados.

Os interessados devem inscrever-se aqui até 17 de Fevereiro. Consulte o programa aqui.

Sessão de informação de mercados

Tendo em conta a importância estratégica destes dois mercados e a presença do Grupo Santander nos mesmos, este associou-se a esta iniciativa, organizando uma sessão de divulgação e esclarecimento sobre estes mercados, que terá lugar no próximo dia 7 de Fevereiro. Sabia mais aqui.

Agricultura e Mar Actual

 
       
   
 

Verifique também

PDR 2020. Dão, Lafões e Alto Paiva tem 80 mil euros para pequenos investimentos nas explorações agrícolas

Partilhar              A ADDLAP — Associação de Desenvolvimento do Dão, Lafões e Alto Paiva tem candidaturas abertas para …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.