Início / Agenda / Fundação AIP mostra oportunidades de negócio na Tunísia

Fundação AIP mostra oportunidades de negócio na Tunísia

A Fundação AIP e a Câmara de Comércio e Indústria Árabe-Portuguesa em colaboração com a Embaixada da República da Tunísia em Portugal e com a presença do secretário de Estado da Internacionalização, Jorge Costa Oliveira, irão organizar no próximo dia 7 de Abril de 2016, às 9h30, a Conferência: “New Tunisia: A Reliable Partner for Win-Win Partnerships”. O evento realiza-se no Auditório III do Centro de Congressos de Lisboa, à Junqueira.

A Conferência contará com a presença de entidades árabes e portuguesas de relevo que apresentarão o mercado da Tunísia, em particular os sectores das energias renováveis, dos agro-alimentares, dos têxteis (novas tecnologias) e da indústria farmacêutica, a sua economia, as oportunidades de negócio existentes e as condições legais de acesso. O evento com igualmente com o testemunho de empresas já presentes naquele país e que se encontram dispostas a partilhar as suas experiências de sucesso.

Com uma população jovem e qualificada, com cerca de 11 milhões de potenciais consumidores, a República da Tunísia goza de uma localização estratégica e privilegiada. A economia do país é caracterizada pelo dinamismo e competitividade, e uma política comercial com base na liberalização do comércio. “A legislação clara e favorável ao investimento, bem como o seu quadro regulamentar e fiscal de incentivos, aliado ao crescimento rápido das infra-estruturas do país, oferece variadas oportunidades de investimento e cooperação para as empresas portuguesas nos mais diversos sectores de actividade”, diz fonte da Fundação AIP.

Na Conferência “New Tunisia: A Reliable Partner for Win-Win Partnerships” os participantes terão ainda a oportunidade de efectuar reuniões B2B com a FIPA – L’Agence de Promotion de l’Investissement Extérieur.

Programa e inscrições aqui.

Agricultura e Mar Actual

 

 
       
   
 

Verifique também

Agricultores vão começar a receber os 10 cêntimos por litro de gasóleo agrícola gasto em 2021

Partilhar              A decisão já está publicada em Diário da República. Os agricultores vão receber  10 cêntimos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.