Início / Agenda / Fundação AIP apresenta Meeting Market da Tunísia

Fundação AIP apresenta Meeting Market da Tunísia

A Fundação AIP e a Câmara de Comércio e Indústria Árabe-Portuguesa (CCIAP) organizam no próximo dia 18 de Abril, às 10 horas, o Meeting Market da Tunísia intitulado “New Tunisia a Reliable Partner for Win-Win Partnerships, 2ª Edição”, organizado em colaboração com a Embaixada da República da Tunísia, em Lisboa. A sessão terá lugar nas instalações da Fundação AIP, Travessa da Guarda, em Lisboa.

A sessão de abertura estará a cargo do adjunto do presidente da Fundação AIP, André Magrinho, seguida da intervenção da Embaixadora da República Tunisina em Portugal, Saloua Bahri, contando ainda com a presença da directora da FIPA para Portugal e Espanha, Basma Laaouini, entidades árabes e portuguesas entre outros oradores, que partilharão o seu conhecimento privilegiado sobre o mercado da Tunísia, tal como a sua economia, as oportunidades de negócio existentes e as condições legais de acesso.

Reuniões b2b

No final da sessão as empresas presentes terão ainda a oportunidade de realizarem reuniões bilaterais (B2B) com a FIPA – L’Agence de Promotion de l’Investissement Extérieur. Esta agência Tunisina tem a missão de informar sobre as oportunidades de investimento; aconselhar sobre as condições mais adequadas para o sucesso dos projectos como as regiões de funcionamento, os planos de investimento, os métodos de financiamento, entre outros; assistir os investidores nas visitas exploratória à Tunísia e nas diversas fases de execução dos projectos e apoiar para melhor sustentabilidade da empresa através da monitorização personalizada e assistência contínua com os vários departamentos e organizações ministeriais da Tunísia, bem como com as autoridades regionais.

Mais informações aqui.

Agricultura e Mar Actual

 
       
   
 

Verifique também

Opinião Confagri. Cooperativismo: um setor para o futuro!

Partilhar              Opinião de Nuno Serra, Secretário-Geral Adjunto da Confagri — Confederação Nacional das Cooperativas Agrícolas Existe …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.