Início / Agricultura / FSC Portugal tem nova direcção para o sexto triénio de actuação

FSC Portugal tem nova direcção para o sexto triénio de actuação

A assembleia geral da AGFR – Associação para uma Gestão Florestal Responsável (FSC Portugal) realizou-se no passado dia 28 de Março, onde foram eleitos os órgãos sociais para o sexto triénio de actuação (2023-2026).

A AGFR (FSC Portugal) inicia assim o sexto triénio de actuação, contando com novos órgãos sociais, cuja presidência é assegurada pela Altri Florestal e a vice-presidência pela SPEA — Sociedade Portuguesa para o Estudo das Aves.

Fazem também parte da direcção a Sociedade Portuguesa de Ciências Florestais, Centro Pinus — Associação para a Valorização da Floresta de Pinho, LPN — Liga para a Protecção da Natureza, Forestis – Associação Florestal de Portugal, Sonae Arauco, CEABN — Centro de Ecologia Aplicada e UNAC – União da Floresta Mediterrânica.

Pode consultar a lista completa dos membros da direcção da FSC Portugal aqui.

Sendo um sistema de certificação florestal de âmbito internacional, para efeitos de representação local, o Forest Stewardship Council reconhece parceiros nacionais que acompanham a evolução do sistema no País. O FSC Portugal é um dos escritórios reconhecidos pelo FSC, que promove e divulga o sistema de certificação florestal FSC a nível nacional.

Agricultura e Mar

 
       
   
 

Verifique também

Município do Seixal no TOP 3 da recolha de óleos alimentares usados de origem doméstica

Partilhar              O concelho do Seixal é um dos três concelhos do País, juntamente com os municípios …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.