Início / Agricultura / Frubis tem mais fruta, com chocolate

Frubis tem mais fruta, com chocolate

A Frubis acaba de alargar a sua gama Frubis Choco com o lançamento de três novas frutas: ananás, maçã vermelha e pêssego. Os novos sabores juntam-se agora ao já conhecido morango para criar uma gama de fruta crocante desidratada, coberta por um cremoso chocolate de leite.

A Frubis Choco é “ideal para um momento de pausa no escritório, para acompanhar um filme romântico, para servir no final de uma refeição especial, ou para todos os momentos em que simplesmente apetece algo mais doce”, refere fonte da marca.

Sem corantes nem conservantes

A mesma fonte garante que ” a fruta Frubis é criada a partir da melhor fruta fresca, cortada em pedaços ou finas fatias, e posteriormente colocada num desidratador que apenas lhe retira a água, sem qualquer outro processo de modificação e sem corantes nem conservantes”.

Todos os produtos Frubis são feitos apenas com “a melhor fruta seleccionada, um selo de qualidade do Grupo Luís Vicente que é especialista nesta área de negócio desde os anos 60 e uma das maiores empresas nacionais de produção e distribuição de fruta”, adianta a marca.

O preço de venda ao público recomendado é de 1,99€ (40gr).

Agricultura e Mar Actual

 
       
   
 

Verifique também

Será o Nutri-Score uma opção de rotulagem totalmente fiável? Saiba tudo no webinar da CAP

Partilhar              A CAP — Confederação dos Agricultores de Portugal, na sequência da tentativa de aplicar em …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.