Início / Agenda / Frimor – Feira Nacional da Cebola arranca a 30 de Agosto em Rio Maior

Frimor – Feira Nacional da Cebola arranca a 30 de Agosto em Rio Maior

A Frimor – Feira Nacional da Cebola decorre de 30 de Agosto a 3 de Setembro no Pavilhão Multiusos de Rio Maior. E este ano, na exposição agro-alimentar, não estarão apenas representadas empresas do concelho, mas também empresas internacionais nas áreas da ciência, tecnologia e inovação.

A organização, da responsabilidade do município de Rio Maior, quer a Feira seja também um espaço que propicie o fomento de novas ideias de negócio, projectos e métodos de trabalho inovadores, criando assim a troca de conhecimentos e experiências entre as empresas de diversos países, impulsionando a investigação científica, tecnológica e a inovação.

Seminários

A Frimor conta com o seminário “Como Inovar no Sector Alimentar”, no dia 30 de Agosto, pelas 18 horas, o seminário “Agricultura e Desenvolvimento Rural Novas Oportunidades”, no dia 31 de Agosto, pelas 15 horas, o seminário “Novas Tendências Alimentares”, também no dia 31 de Agosto, pelas 18h30, e com o seminário “Internacionalização no Sector Agro-Alimentar”, no dia 2 de Setembro, a partir das 18h30.

Todos os dias haverão provas de vinhos, assim como demonstrações culinárias, decorrendo em simultâneo o II Festival Gastronómico de Carne de Porco e Aves.

A feira terá ainda um espaço equestre, na zona exterior do Pavilhão Multisusos, além de um espaço de animação infantil.

Agricultura e Mar Actual

 
       
   
 

Verifique também

APDEA faz X Congresso na Escola Superior Agrária de Coimbra

Partilhar              O X Congresso da Associação Portuguesa de Economia Agrária (APDEA) e o IV Encontro Lusófono …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.