Início / Empresas / Frato abre em Londres e Harrods pode valer 8 milhões de vendas em 3 anos

Frato abre em Londres e Harrods pode valer 8 milhões de vendas em 3 anos

A portuguesa Frato acaba de anunciar que contratualizou, com os armazéns londrinos Harrods, uma nova loja de 300m2, cuja operacionalização se iniciou dia 15 de Março, com um contrato com a duração de 3 anos e que deve valer um volume de vendas de 8 milhões de euros nesse período.

Recorde-se que a Frato foi a primeira marca portuguesa a abrir uma loja no Harrods, a 1 de Fevereiro de 2014, num espaço altamente selectivo no que toca às lojas e marcas que incorpora a nível mundial, encontrando-se ao lado de marcas como a Hermès ou Fendi Casa.

Outra novidade é que, com o crescer da actividade em Inglaterra e com esta expansão da actividade, a companhia de design de interiores de luxo criou uma empresa de direito inglês, Triva Group, sedeada em Londres para assim dar uma resposta em termos operacionais na gestão e ao nível dos recursos humanos, aumentando assim a presença internacional e garantindo uma maior proximidade aos seus clientes.

Ao nível de novos projectos internacionais, a empresa liderada por Carlos Faria Santos contínua com obras de referência a diferentes níveis, mas todos de elevado prestígio.

Renovação do Hotel Kempinsky

Recentemente, ganhou a renovação, piso a piso, do Hotel Kempinsky, em Genebra, cujo valor da obra ronda os 1,4 milhões de euros bem como a renovação total do hotel Hilton, em Abuja na Nigéria, onde a Frato deverá encaixar 12 milhões de euros.

Em crescimento estão também as obras em Riade, na Arábia Saudita, onde a marca já tem o seu próprio showroom para venda ao público.

Em 2016, além da decoração de um complexo residencial de 68 vilas e apartamentos na capital saudita, um projecto no valor de 1,2 milhões de euros, a Frato irá também trabalhar de perto com a família Real, num projecto para a extensão de um dos Palácios em Riade.

Com um volume de negócios de 6 milhões de euros em 2015 e já com uma carteira de projectos no valor de 14 milhões para 2016, o grupo estima triplicar as vendas em 2016.

Agricultura e Mar Actual

 
       
   
 

Verifique também

Centro Operativo Tecnológico Hortofrutícola Nacional está a recrutar técnico de controlo de qualidade

Partilhar               O COTHN — Centro Operativo Tecnológico Hortofrutícola Nacional, com sede em Alcobaça, informa que …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.