Início / Agricultura / Frango da Savinor recebe distinção de Sabor do Ano 2020

Frango da Savinor recebe distinção de Sabor do Ano 2020

A Savinor é a marca de eleição do consumidor, na categoria “Frango”. O Selo de Sabor do Ano 2020, atribuído aos produtos de excelência no mercado, distinguiu a marca do grupo Soja de Portugal pela qualidade e sabor que a caracterizam.

Depois de em 2018 ter recebido o selo de Sabor do Ano, a Savinor volta a ser distinguido com o símbolo Sabor do Ano 2020. Um reconhecimento que confirma, assim, a “excelência e qualidade do frango que produz e contribui para a consolidação da imagem forte que a marca tem vindo a desenvolver no mercado”.

“Voltar a receber esta distinção representa um enorme orgulho pelo trabalho de equipa que tem vindo a ser feito. Todos os dias corremos atrás do nosso objectivo permanente: satisfazer mais e melhor os nossos clientes”, afirma António Isidoro, CEO do grupo Soja de Portugal, para quem o reconhecimento pela segunda vez da Savinor como Sabor do Ano “reforça a garantia de qualidade e excelência dos nossos produtos e a confiança conquistada nos mais diferentes mercados”, conclui.

Selo Sabor do Ano

O Selo Sabor do Ano avalia e distingue as qualidades gustativas dos produtos no mercado. Símbolo de confiança e garantia é o único prémio de referência a avaliar o sabor, uma característica que se revela decisiva no acto de compra do frango da Savinor para 94% dos consumidores em Portugal, com base na amostragem realizada.

O processo de avaliação das marcas em estudo conta com a participação de um grupo de consumidores habituais do produto, que definiram os atributos em análise no estudo, de acordo com as suas exigências. Por ter alcançado a melhor pontuação em todos os critérios de avaliação na sua categoria, a Savinor revelou-se a marca vencedora.

O Selo Sabor do Ano é um dos principais prémios no sector alimentar e distingue-se por ser o único de referência a premiar os produtos pelo seu sabor.

Actualmente presente em seis países (Portugal, Espanha, França, México, Tunísia e Bélgica), foi criado pela Monadia no ano de 1995, em França. Na Península Ibérica, é representado pela Global Quality Iberia, uma sociedade independente que tem como missão a especialização em procedimentos de avaliação de produtos, realizada por consumidores e profissionais.

Agricultura e Mar Actual

 
       
   
 

Verifique também

9º Encontro Nacional pela Justiça Climática realiza-se de 5 a 7 de Abril em Boticas 

Partilhar              O Encontro Nacional pela Justiça Climática (ENJC) está de volta para a sua 9ª edição …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.