Início / Agenda / Fórum Turismo Palmela 2023 debate enoturismo e territórios vinhateiros em Novembro

Fórum Turismo Palmela 2023 debate enoturismo e territórios vinhateiros em Novembro

“A Importância do Enoturismo no Desenvolvimento dos Territórios Vinhateiros” é o tema da edição deste ano do Fórum Turismo Palmela, que se realiza a 9 e 10 de Novembro, no Cine-teatro S. João. O programa já está disponível.

Um evento organizado pela Câmara Municipal de Palmela, com os apoios da Ametur, AMPV – Associação de Municípios Portugueses do Vinho, Recevin, Comissão Vitivinícola Regional da Península de Setúbal, Entidade Regional de Turismo da Região de Lisboa e Rota de Vinhos da Península de Setúbal.

“Momento anual de partilha de experiências na área do Turismo sobre temas actuais de interesse para o sector, a iniciativa vai contar com a participação de oradores a nível nacional, em representação de diversas entidades, que vão abordar várias temáticas de interesse para uma reflexão conjunta”, garante uma nota de imprensa da autarquia.

O programa do primeiro dia decorre no Cine-Teatro S. João, em Palmela, e inclui um conjunto de apresentações, organizadas em três painéis: “Enoturismo na Península de Setúbal”, “Cooperação entre as Entidades” e “Estratégias e Sinergias – uma Visão Integrada para o Futuro”.

O presidente do Município de Palmela, Álvaro Balseiro Amaro, participa na Sessão de Abertura do Fórum e o vereador da área do Turismo, Luís Miguel Calha, faz o encerramento, com a apresentação “Uma Estratégia de Desenvolvimento Turístico”.

Este ano, o programa conta com um segundo dia, dedicado à actividade “Percurso Pedestre “Jardins de Vinhas”, que vai decorrer em Palmela e Fernando Pó.

O formulário para inscrição está disponível aqui.

Agricultura e Mar

 
       
   
 

Verifique também

Oceanário de Lisboa tem bilhetes com 50% de desconto em semana de aniversário

Partilhar              O Oceanário de Lisboa, para assinalar o seu 26.º aniversário, traz a sua mascote Vasco, …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.