Início / Agenda / formexport, a nova formação para inicio e reforço da internacionalização

formexport, a nova formação para inicio e reforço da internacionalização

O formexport 2017 é o novo programa de formação para empresas que queiram iniciar ou reforçar o processo de internacionalização ou exportação. E para lançar este instrumento, a Aicep – Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal realiza a sessão Selecção e Gestão de Parceiros – Colaboração Empresarial, no dia 30 de Maio, das 9h30 às 17h30, nas instalações da Nerlei – Associação Empresarial da Região de Leiria.

Trata-se de um programa de formação certificado focado no “saber fazer”. O formexport  pretende “formar equipas ganhadoras para actuação no mercado internacional, imprimindo às empresas maior competitividade nos mercados externos”, diz a organização do programa.

Inscrições até 23 de Maio

A formação, que tem o investigador da UNAVE – Associação para a Formação Profissional e Investigação da Universidade de Aveiro, Bruno Marques, como formador, tem um custo de 120 euros. As inscrições podem ser feitas online (aqui) até ao dia 23 de Maio. Mais informações aqui.

A UNAVE oferece  um voucher de 120 euros, a cada participante, dedutível na inscrição dos futuros cursos de Colaboração Empresarial promovidos por si.

“A colaboração empresarial é um imperativo estratégico para as empresas que desejam competir nos mercados internacionais. Neste quadro, a selecção de parceiros é chave para o sucesso do trabalho colaborativo. Mas como será possível seleccionar os parceiros de maior potencial e aprofundar a colaboração?”, questiona a mesma fonte. E adianta que neste workshop, que contempla uma vertente demonstrativa e prática, os empresários terão a possibilidade de entrar em contacto com os novos conceitos colaborativos, aplicar casos numa ferramenta inovadora e aceder a experiências de outros gestores, apostados em vencer o desafio da colaboração.

Agricultura e Mar Actual

 
       
   
 

Verifique também

Câmara de Santarém atribui Medalha de Ouro ao CNEMA

Partilhar              A Câmara de Santarém condecorou hoje, 14 de Junho, o CNEMA — Centro Nacional de …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.