Início / Agenda / Forestis debate aconselhamento técnico aos produtores florestais na 55ª AGRO

Forestis debate aconselhamento técnico aos produtores florestais na 55ª AGRO

A Forestis – Associação Florestal de Portugal vai estar presente na 55ª AGRO – Feira Internacional de Agricultura, Pecuária e Alimentação onde realiza, a 30 de Março, o Seminário “Inovação e Serviços de Aconselhamento Técnico aos Produtores Florestais”.

A participação no Seminário é gratuita mas sujeita à capacidade da sala e à inscrição obrigatória até 28 de Março de 2023, aqui.

A AGRO – Feira Internacional de Agricultura, Pecuária e Alimentação decorre entre os dias 30 de Março e 2 de Abril no Altice Forum Braga. Uma organização a cargo da InvestBraga – Agência para a Dinamização Económica e do Município de Braga. Esta edição contará com mais de 25.000 m² de exposição, dos quais 15.000 m² dedicados aos expositores.

A Forestis – Associação Florestal de Portugal, é um movimento associativo de âmbito nacional, sem fins lucrativos e de utilidade pública fundado em 1992, com o intuito de apoiar activamente a gestão, a defesa e o associativismo na floresta privada e comunitária.

Em resultado da sua actividade em 2001 foi reconhecida como equiparada a Organização Não Governamental do Ambiente. Actualmente, conta com 33 Organizações Proprietários Florestais (OPF) associadas, com âmbito de actuação sub-regional, que representam e apoiam tecnicamente mais de 17.500 proprietários florestais.

Agricultura e Mar

 
       
   
 

Verifique também

Oceanário de Lisboa tem bilhetes com 50% de desconto em semana de aniversário

Partilhar              O Oceanário de Lisboa, para assinalar o seu 26.º aniversário, traz a sua mascote Vasco, …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.