Início / Empresas / Fitch altera o Outlook do Santander Totta de estável para positivo

Fitch altera o Outlook do Santander Totta de estável para positivo

A agência Fitch informou hoje, 21 de Junho, que alterou o Outlook do rating do Santander Totta de estável para positivo, reafirmando o rating da dívida de longo prazo em BBB, dentro do nível de investimento, e o melhor do sistema financeiro.

A revisão do Outlook acontece depois da perspectiva da República Portuguesa ter sido também alterada de estável para positiva, no dia 16 de Junho. A notação de rating manteve-se em BB+.

A Fitch refere que “as actividades do Santander Totta em Portugal são estrategicamente importantes para o grupo”. O rating do Banco Santander Totta mantém-se o melhor do sistema financeiro.

As actuais notações de rating da dívida de longo prazo do Banco Santander Totta em comparação com os níveis da República Portuguesa são as seguintes: Fitch – BBB (Portugal – BB+); Moody’s – Ba1 (Portugal – Ba1); S&P – BB+ (Portugal – BB+); e DBRS – BBBH (Portugal – BBBL).

Agricultura e Mar Actual

 
       
   
 

Verifique também

Bolsa do Porco – Semana 32/2022 – 2,347€ (Subida de 0,020€)

Partilhar              Análise da FPAS — Federação Portuguesa de Associações de Suinicultores Mercado europeu A Alemanha ia …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.