Início / Agenda / Feira Nacional de Agricultura de 2023 dedicada ao ovo. Abertas inscrições para expositores

Feira Nacional de Agricultura de 2023 dedicada ao ovo. Abertas inscrições para expositores

A Feira Nacional de Agricultura/Feira do Ribatejo 2023 decorre entre os dias 3 e 11 de Junho no CNEMA — Centro Nacional de Exposições, em Santarém. As inscrições para expositores já estão abertas.

O tema deste ano estará “centrado nesse produto tão carismático que é o ovo e em toda a importância que ele representa não só para o sector agrícola mas também na cultura gastronómica e hábitos alimentares dos portugueses”, refere a organização do certame.

Em paralelo, serão destacados os diversos produtos enquadrados na categoria dos tão falados superalimentos, dos quais o ovo é parte integrante, “e juntos, colocaremos a descoberto a vastidão e riqueza indiscutível da produção nacional”.

Realça ainda a organização que a Feira Nacional de Agricultura contará com “grande cobertura mediática, sendo o local indicado para o debate, não só do tema central desta edição da feira, mas também das principais questões agrícolas do momento. Move-nos igualmente, proporcionar a interacção e o contacto entre os intervenientes e potenciar os negócios”.

As inscrições para os expositores encontram-se já abertas. pode consultar o Manuela do Expositor aqui. E o Regulamento do CNEMA aqui.

Agricultura e Mar

 
       
   
 

Verifique também

CAP promove debate sobre Planos de Gestão de Região Hidrográfica 2022-2027

Partilhar              A CAP — Confederação dos Agricultores de Portugal promove no auditório da sua sede, em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.