Início / Agenda / Feira dos Frutos volta às Caldas da Rainha em Agosto. Expositores já se podem inscrever

Feira dos Frutos volta às Caldas da Rainha em Agosto. Expositores já se podem inscrever

A Frutos 2017 – Feira dos Frutos vai voltar ao Parque D. Carlos I, nas Caldas da Rainha, para a sua 29ª edição, de 18 a 27 de Agosto. As inscrições para expositores já estão abertas, até 16 de Junho.

Estarão presentes mais de 120 expositores ligados à produção, maquinaria, indústria, serviços e artesanato e mais de uma dezena de restaurantes, bares, vinhos do Oeste, produtos de fumeiro e charcutaria tradicional portuguesa.

Para formalizar a inscrição, basta enviar a ficha preenchida (aqui), bem como os documentos pedidos para o e-mail feirafrutos@gmail.com ou entregar a mesma presencialmente no Centro de Promoção e Divulgação de Produtos Regionais, na Rua Capitão Filipe de Sousa, nº 2, Caldas da Rainha. Pode consultar o manual do expositor da feira aqui.

Os stands para frutas, derivados e vinhos, comércio, serviços e indústria e maquinaria agrícola têm um custo de 200 euros. Já os hot spots de comida e bebida custam 500 euros, enquanto os espaços de restauração têm um valor de 850 euros.

As habituais áreas temáticas da feira vão voltar, nomeadamente artesanato, restauração, espaço de venda de produtos biológicos, área reservada a demonstrações de cozinha com chefes nacionais. Na componente alimentar, para além dos restaurantes e bares a operar em permanência, os visitantes podem contar com a área Fruta Viva, com promoção de produtos frutícolas da região, provas sensoriais, venda e exposição de produtos DOP e IGP.

Showcookings

Por outro lado, decorrerão showcookings em parceria com a Escola de Hotelaria e Turismo do Oeste. Já o espaço Nutrição e Bem-estar vai oferecer aos visitantes uma agenda de workshops e propostas de actividade física. Já as crianças encontram no Espaço Infantil, uma quinta pedagógica, insufláveis e jogos tradicionais.

E a música não falta. O cartaz conta com nomes como Plant, Richie Campbell, Dengaz, Salmoura, Tiago Bettencourt, Djodje, GNR, Carminho e Xutos & PontaPés.

Agricultura e Mar Actual

 
       
   
 

Verifique também

Presidente da Confagri: “é urgente que Governo diga se vai revogar passagem das DRAP para as CCDR”

Partilhar              O presidente da Confagri – Confederação Nacional das Cooperativas Agrícolas, Idalino Leão, já esteve reunido …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.