Início / Agricultura / Feira do Mel, Queijo e Pão de Mértola cancelada. Município promove Mercado de Produtores Locais

Feira do Mel, Queijo e Pão de Mértola cancelada. Município promove Mercado de Produtores Locais

A Câmara Municipal de Mértola informa que, em virtude das restrições à realização de actividades de grande afluência de público, a Feira do Mel, Queijo e Pão, a mais antiga e uma das mais carismáticas feiras de produtos tradicionais realizados no concelho, irá ser mais um ano adiada.

Mas, “convicta da importância deste tipo de certames na promoção e divulgação dos produtos tradicionais produzidos neste território e no impacto para a economia local que a feira representa”, a Câmara Municipal de Mértola não quis deixar de “desafiar os produtores a mostrarem os seus produtos em mais um Mercado de Produtores Locais, a realizar no dia 8 de Maio, a partir das 9 horas, no Largo Vasco da Gama.

Ali poderá adquirir o que “de melhor se produz num ambiente controlado, em segurança, ajudando a economia local”. Uma forma que o Município de Mértola encontrou para ajudar os pequenos produtores a escoarem os seus produtos.

A autarquia informa ainda que, durante a realização do mercado o trânsito se encontrará interdito no Largo Vasco da Gama.

Agricultura e Mar Actual

 
       
   
 

Verifique também

Preços na produção industrial aumentam 19,9% em Dezembro de 2021

Partilhar               O Índice de Preços na Produção Industrial (IPPI) registou uma variação homóloga de 19,9% …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.