Início / Agenda / Feira do Fumeiro de Montalegre está online. Já fez a sua encomenda?

Feira do Fumeiro de Montalegre está online. Já fez a sua encomenda?

A Feira do Fumeiro de Montalegre, pela primeira vez ao fim de 30 anos, devido à Covid-19, não sai à rua. A organização, a cargo da Câmara Municipal de Montalegre e da Associação de Produtores de Fumeiro da Terra Fria Barrosã, decidiu realizar o evento de forma totalmente digital.

As encomendas podem ser feitas na plataforma online do evento — www.fumeirodemontalegre.pt. Viaturas da organização do certame entregam o produto aos clientes sem custo adicional pelo transporte que é assumido pelo município de Montalegre.

Esta tarde de 30 de Janeiro, a partir das 15 horas, a Feira estará em directo, através do Facebook do município de Montalegre (aqui). Uma emissão que promete mostrar várias surpresas relacionadas com o evento.

O presidente da Câmara de Montalegre, Orlando Alves, garante que a Feira “está a correr bem. Os produtores estão a vender bem. Isto deixa-nos muito reconfortados”.

Por sua vez, o presidente da Associação de Produtores de Fumeiro da Terra Fria Barrosã, Boaventura Moura refere que “peca por tardia esta aposta. Já podia ter sido feito há anos. Esta plataforma foi a melhor publicidade que se fez ao fumeiro de Montalegre até hoje. Está a correr muito bem. Há pessoas que nunca vieram a Montalegre e que estão a encomendar fumeiro. A ideia é manter esta plataforma para o futuro. Tem sido um êxito. O que mais se vende são os enchidos. Com o carro da Câmara de Montalegre a distribuir, já seguem os presuntos inteiros”.

Agricultura e Mar Actual

 
       
   
 

Verifique também

PDR 2020 tem mais 46 M€ para apoio à aquisição e instalação de painéis fotovoltaicos na agricultura, na transformação e aproveitamentos hidroagrícolas

Partilhar              O Ministério da Agricultura e da Alimentação informa que estão abertas as candidaturas para aquisição …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.