Início / Agricultura / Feira do Cavalo de Ponte de Lima cancelada com regresso marcado para 2022

Feira do Cavalo de Ponte de Lima cancelada com regresso marcado para 2022

A edição de 2021 da Feira do Cavalo de Ponte de Lima, evento âncora, na promoção do turismo por parte da Câmara Municipal de Ponte de Lima, foi cancelada, “devido à pandemia de Covid-19, que a todos tem afectado”.

Tal como em 2020, o evento não se realizará, na sequência da activação do Plano de Contingência da Câmara Municipal de Ponte de Lima, face aos riscos de Covid-19, considerando as indicações da Organização Mundial de Saúde e as recomendações das autoridades de saúde nacionais.

Ponte de Lima Destino Equestre Internacional

A marca “Ponte de Lima Destino Equestre Internacional” que tem como base a Feira do Cavalo, evento premiado pelo Turismo de Portugal, “continua a afirmar-se como uma das capitais portuguesas da cultura equestre, evidenciando-se como destino equestre internacional”, frisa a autarquia.

Em 2022 a Feira do Cavalo de Ponte de Lima “regressará com todo o seu esplendor, primando pela qualidade da organização; pela qualidade dos eventos que são realizados ao nível do desporto equestre; pela qualidade dos expositores e obviamente pela qualidade das infra-estruturas construídas ao longo dos anos, e que tem contribuído de forma significativa na dinamização da Vila e da região do Alto Minho”.

Agricultura e Mar Actual

 
       
   
 

Verifique também

Açores recebem certificação de bem-estar animal Welfare Quality

Partilhar              O secretário Regional da Agricultura e do Desenvolvimento Rural, António Ventura, afirmou esta terça-feira na …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.