Início / Agenda / Feira de São Pedro de Torres Vedras recebe V Fórum Agricultura 4.0 do SFCOLAB

Feira de São Pedro de Torres Vedras recebe V Fórum Agricultura 4.0 do SFCOLAB

A Associação SFCOLAB — Laboratório Colaborativo para a Inovação Digital na Agricultura realiza o V Fórum Agricultura 4.0, nos dias 30 de Junho e 1 de Julho. Este fórum decorre na Feira de São Pedro em Torres Vedras que tem como objectivo discutir a inovação digital no sector agrícola.

Este ano, o dia 1 de Julho é reservado para acções de demonstração em campo de diversos projectos nacionais em curso para o sector da horticultura (parte da manhã) e viticultura (parte da tarde).

Feira de São Pedro

A Feira de São Pedro, que este ano decorre de 29 de Junho a 9 de Julho, no Parque Regional de Exposições, recebe todos os anos mais de 200 mil visitantes, de todas as zonas do País e posiciona-se no top 3 das maiores feiras generalistas nacionais, realça o SFCOLAB.

Com 11 dias de duração e uma área de exposição de aproximadamente 4 hectares, Torres Vedras “recebe e mostra ao País os agentes económicos de toda a região, repartidos por 2 pavilhões, área descoberta, espaços de comércio, de artesanato e tradicional, tasquinhas, restauração, zona de animação nocturna e divertimentos”, refere a organização do certame.

E adianta que “apostando claramente na dinamização dos espaços de exposição e áreas envolventes, pretende a organização da feira que este seja um espaço onde se demonstre a inequívoca capacidade da economia da região Oeste”.

Agricultura e Mar

 
       
   
 

Verifique também

Reguengos de Monsaraz: “ausência de resposta” da EDIA e da DGADR atrasa Bloco de Rega de Reguengos

Partilhar              A presidente da Câmara Municipal de Reguengos de Monsaraz, a social-democrata Marta Prates, garante que, …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.