Início / Agenda / Feira de Março regressa a Aveiro com mais de duas centenas de empresas

Feira de Março regressa a Aveiro com mais de duas centenas de empresas

A maior mostra económica da Região Centro e um dos maiores parques de diversão do País abrem ao público no dia 25 de Março. Mais de duas centenas de empresas e 24 associações do Município de Aveiro estão envolvidas na Feira de Março 2022, que decorre até ao dia 25 de Abril no Parque de Feiras e Exposições de Aveiro.

Este ano o certame volta a dividir-se nos tradicionais sectores de exposição, comercial e de diversão. No sector de exposição participam 122 empresas, divididas pelas áreas da medicina, automóvel, cosmética, mobiliário, imobiliário, eventos, construção civil, fotografia, produtos ortopédicos, energias renováveis, climatização, decoração, automatismo, entre outras, refere a autarquia em nota de imprensa.

O sector comercial (na zona exterior) apresenta 65 empresas/expositores das áreas de restauração, charcutaria, doçaria, farturas, loiças tradicionais, pronto-a-vestir, artesanato, entre outros. Por sua vez, o sector de diversão, um dos maiores parques de diversão do País, apresenta 50 divertimentos, num total de 237 empresas presentes.

24 associações

A presença das associações volta a ser acarinhada nesta edição. Mais de duas dezenas de associações do Município de Aveiro vão estar presentes no certame. Em destaque vão estar os ovos-moles, com a presença da APOMA – Associação Portuguesa dos Ovos Moles de Aveiro.

Domingos sem bilhete

A entrada gratuita aos domingos revelou-se um dos sucessos das últimas edições. Assim, a medida vai repetir-se este ano, transformando este dia num verdadeiro encontro de famílias e amigos.

A entrada é paga nos dias dos concertos. Nos dias 25 e 26 de Março e 1, 8, 15, 16, 18 e 22 de Abril o bilhete custa €2,00; nos dias 2, 9 e 23 de Abril o bilhete custa €3,00. As crianças até aos 10 anos, inclusive, não pagam bilhete.

Saiba tudo sobre a Feira de Março 2022 aqui.

Agricultura e Mar

 
       
   
 

Verifique também

Estremoz recebe congresso internacional sobre a viticultura romana e inovação

Partilhar              O congresso internacional “Criando narrativas para a viticultura romana: Arqueologia, património, inovação e transferência de …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.