Início / Agenda / Feira da pedra natural, Stone, na Batalha até 10 de Junho

Feira da pedra natural, Stone, na Batalha até 10 de Junho

A Stone – Feira de Máquinas, Equipamentos, Ferramentas, Tecnologia e Pedra Natural realiza-se de 7 a 10 de Junho, na Exposalão, na Batalha. Esta é a única feira para o sector da pedra natural em Portugal e tem como objectivo o aumento das exportações nacionais, através da promoção e divulgação da rocha ornamental portuguesa nos mercados externos.

A feira irá contar com a presença de cerca de 100 expositores que ocupam a totalidade do espaço de exposição. Numa altura em que Portugal conta com quadros de apoio, como o Portugal 2020, destaca-se na edição deste ano a forte presença de soluções tecnológicas para o sector, bem como as empresas mais representativas de extracção e transformação de pedra natural.

Arquitectos e engenheiros presentes

Para além dos visitantes internacionais e profissionais do sector, esperam-se nesta edição arquitectos, engenheiros e profissionais de áreas convergentes ao sector, como a construção civil, enquanto públicos prescritores do produto e parte importante do certame.

Para além do espaço de exposição, a feira terá actividades paralelas como apresentações e conferências dinamizadas pelo CTCV (Centro Tecnológico da Cerâmica e do Vidro), Assimagra, Aricop (Associação Regional dos Industriais de Construção e Obras Públicas de Leiria) e Oasrs (Ordem dos Arquitectos Secção Regional do Sul.

A feira terá a visita do secretário de Estado da Energia no dia 10 de Junho às 15 horas.

Agricultura e Mar Actual

 
       
   
 

Verifique também

Faro une-se a Huelva e Sevilha na luta por ligação ferroviária de alta velocidade entre Algarve e Andaluzia

Partilhar              A Câmara Municipal de Faro uniu-se aos Ayuntamientos de Huelva e Sevilha (Espanha) para reivindicar …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.