Início / Agenda / Feira da Caça de Mértola arranca a 21 de Outubro. Abertas inscrições para expositores

Feira da Caça de Mértola arranca a 21 de Outubro. Abertas inscrições para expositores

A XIII Feira da Caça realiza-se de 21 a 23 de Outubro no Pavilhão Multiusos Expo Mértola. As inscrições para expositores estão abertas e podem ser feitas online, aqui.

“A Feira da Caça irá mais uma vez celebrar e promover o património cinegético do concelho e as suas potencialidades turísticas e económicas”, refere a organização do certame, a cargo da Câmara Municipal de Mértola.

A autarquia garante que “irá este ano criar novamente todas as condições para que esta Feira da Caça continue a ser uma referência a nível nacional, e nesse sentido, podemos adiantar que a XIII Feira da Caça irá contar com algumas surpresas, novos expositores, uma entrada renovada e impactante do recinto da Feira, novas actividades cinegéticas, exposição de fauna viva muito diversificada e muitas outras novidades que apenas serão desvendadas quando nos visitar”.

A tipologia dos stands disponíveis é a seguinte:

  • Módulo de 9m2 (3mx3m com 3m de altura), perfis de alumínio, paredes em placa lacada a faia e pavimento forrado a alcatifa ou linóleo, com valor por módulo de 90,00 €
  • Tasquinhas de 30 m2, perfis de alumínio, paredes em placa lacada a faia e pavimento forrado a linóleo, com valor de 350,00 €
  • Stand próprio.

Podem participar como expositores todas as pessoas individuais ou colectivas, devidamente legalizadas, que exerçam a sua actividade de acordo com os objectivos e temática do certame, bem como entidades sem cariz comercial que se enquadrem nos respectivos objectivos, a convite da organização.

São objectivos do certame:

  • Exposição, divulgação, demonstração e venda de produtos relacionados com a actividade cinegética e turística;
  • Divulgação de produtos regionais;
  • Organização de fóruns de discussão subordinados à temática;
  • Desenvolvimento de actividades com o mesmo cariz.

Pode ler o regulamento completo da Feira aqui.

Agricultura e Mar

 
       
   
 

Verifique também

PS Açores acusa Governo Regional de falhas na gestão das quotas pesqueiras

Partilhar              O Partidos Socialista (PS) dos Açores entregou um requerimento ao Governo Regional dos Açores, intitulado …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.