Início / Agenda / Feira Agropecuária Transfronteiriça de Vale do Poço tem inscrições abertas para expositores

Feira Agropecuária Transfronteiriça de Vale do Poço tem inscrições abertas para expositores

A XVIII Feira Agropecuária Transfronteiriça de Vale do Poço realiza-se de 16 a 18 de Setembro, um espaço privilegiado de divulgação das oportunidades do território da serra de Serpa, de troca de experiências e, também, um momento de festa e confraternização.

A feira está aberta à exposição do que melhor se faz na região, nomeadamente no sector agropecuário, serviços de apoio à agricultura, exposição de animais e maquinaria agrícola, gastronomia e animação.

Para além dos habituais expositores de produtos agroalimentares, das tasquinhas com gastronomia regional e da animação, nesta edição da Feira, está prevista a realização do III Encontro de Produtores de Agricultura Biológica da Margem Esquerda do Guadiana, bem como actividades de promoção do turismo de natureza e valorização da biodiversidade da Serra de Serpa.

Inscrições para expositores

Os expositores interessados em participar podem inscrever-se, até ao dia 5 de Agosto, através do preenchimento do formulário disponível aqui, podendo consultar toda a informação no site oficial da Câmara Municipal de Serpa, aqui.

A Feira Agropecuária Transfronteiriça de Vale do Poço é organizada em anos alternados pela Câmara Municipal de Serpa e de Mértola, com o apoio de diversas entidades, nomeadamente da União de Freguesias de Salvador e Santa Maria (Serpa), Junta de Freguesia de Santana de Cambas (Mértola), Ayuntamiento de Paymogo (Espanha), entre outras.

Este ano a Feira Agropecuária Transfronteiriça Vale do Poço é organizada pela Câmara Municipal de Serpa, com o apoio da Câmara Municipal de Mértola, União das Freguesias de Serpa, Junta de Freguesia de Santana de Cambas, entre outras entidades locais.

Agricultura e Mar

 
       
   
 

Verifique também

PS Açores acusa Governo Regional de falhas na gestão das quotas pesqueiras

Partilhar              O Partidos Socialista (PS) dos Açores entregou um requerimento ao Governo Regional dos Açores, intitulado …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.