Início / Agricultura / Federação Equestre Portuguesa escolhe Ponte de Lima para Estágio da Juventude

Federação Equestre Portuguesa escolhe Ponte de Lima para Estágio da Juventude

A Vila de Ponte de Lima, no âmbito da estratégia de afirmação de Destino Equestre Internacional, vai acolher o estágio da juventude na modalidade de Saltos de Obstáculos da Federação Equestre Portuguesa na Expolima, nos dias 8 e 9 de Maio.

“É importante para o Município de Ponte de Lima dinamizar a fileira do cavalo e o seu recinto equestre da Expolima, um espaço com características de grande qualidade para acolher eventos equestres, e que dispõe de condições únicas para os desportos equestres nacionais e internacionais”, refere uma nota de imprensa da autarquia.

Este estágio acontece na semana que precede mais um grande evento equestre na Expolima, de 10 a 12 de Maio, o CSI – Concurso de Saltos Internacional, antevendo-se uma grande participação, estão previstos cerca de 320 conjuntos em competição.

“Sendo já um destino equestre de destaque, tanto a nível nacional como internacional, Ponte de Lima continua a dinamizar eventos de qualidade sob a marca ‘Ponte de Lima – Destino Equestre Internacional’”, realça a mesma nota.

Agricultura e Mar

 
       
   
 

Verifique também

Câmara de Santarém atribui Medalha de Ouro ao CNEMA

Partilhar              A Câmara de Santarém condecorou hoje, 14 de Junho, o CNEMA — Centro Nacional de …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.