Início / Agenda / Famalicão recebe Meat Meetings’22 dedicada exclusivamente ao sector das carnes

Famalicão recebe Meat Meetings’22 dedicada exclusivamente ao sector das carnes

A Conferência Meat Meetings’22 realiza-se no dia 27 de Setembro na Casa das Artes de Vila Nova de Famalicão. É a primeira vez que Portugal terá uma conferencia dedicada exclusivamente ao sector das carnes e das actividades conexas.

A Meat Meetings’22, organizada pelo TecMeat — Centro de Competências do Agroalimentar em colaboração com o Colab4Food, a PortugalFoods e a Câmara Municipal de Famalicão, irá agregar testemunhos de especialistas nacionais e internacionais, sendo dirigida a todos os que demonstrem interesse pelo sector. Terá como principal objectivo contribuir para o aumento da competitividade do sector a nível nacional e internacional.

As inscrições para a Meat Meetings’22 são gratuitas e podem ser realizadas online aqui.

A Meat Meetings’22 é co-financiada pelo Norte 2020, Portugal 2020 e União Europeia.

O TecMeat é uma associação sem fins lucrativos que tem por objectivo potenciar o aumento da competitividade e inovação das empresas produtoras e transformadoras do sector das carnes através do desenvolvimento científico e tecnológico, proporcionador do aumento das exportações e da criação de valor de forma integrada e sustentável.

Isto, reforçando a transferência de conhecimento científico e tecnológico para o sector económico bem como as redes e outras formas de parceria e cooperação e o aumento do investimento empresarial em actividades inovadoras, promovendo o aumento da produção transaccionável e internacionalizável e a progressão na cadeia de valor.

Agricultura e Mar

 
       
   
 

Verifique também

Associação Empresarial da Póvoa de Varzim celebra 131 anos de existência

Partilhar              A AEPVZ — Associação Empresarial da Póvoa de Varzim assinalou, este sábado, o seu 131º …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.