Início / Agenda / Expomoto está de volta à Batalha, 22 de Abril

Expomoto está de volta à Batalha, 22 de Abril

É já no próximo dia 22 de Abril, que vai ter lugar na ExpoSalão, Centro de Exposições da Batalha, mais uma edição da Expomoto – Feira de Motos, Acessórios e Equipamentos, um evento aguardado com grande expectativa por parte dos amantes das duas rodas, sempre desejosos de tomar contacto directo com as novidades e modelos apresentados pelas marcas que actuam neste mercado.

Nesta altura a organização conta já com a confirmação de muitas marcas de motos, nomeadamente: Honda, BMW, Kawasaki, MV Agusta, Kymco, AJP, KTM, Polaris, Benelli, Keeway, Daelim, LML, Hyosung, Hanway, SWM, Bultaco, Motoguzzi, Aprilia, Piaggio, Vespa, Aixam, Husqvarna, Ligier, Microcar e Chatelet, entre outras.

A feira ocupará uma área de exposição de 10.000 m2. “Reunimos numa área de 10.0000 m2, fabricantes, importadores e representantes de todos os produtos deste mercado, desde motos, equipamentos e acessórios, onde as marcas apresentarão as novidades e propostas aos amantes das duas rodas. De valorizar a atitude pro-activa dos concessionários”, refere o director comercial do evento, Jorge Baptista.

Como actividade paralela está já confirmado o Show de Freestyle/Stunt Riding de Humberto Ribeiro, nos dias 23, 24 e 25 de Abril.

A Expomoto decorrerá de 22 a 25 de Abril, das 14 às 23 horas, excepto na segunda-feira, dia 25 de Abril (feriado), dia em que terminará às 20 horas.

Agricultura e Mar Actual

 
       
   
 

Verifique também

Ravasqueira Grande Reserva 2014. Espumante do Alentejo já está no mercado

Partilhar              “Paciência de ourives” é a expressão que traduz o empenho na construção do Espumante Ravasqueira …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.