Início / Agenda / European Innovation Academy leva Silicon Valley a Cascais de 17 de Julho a 4 de Agosto

European Innovation Academy leva Silicon Valley a Cascais de 17 de Julho a 4 de Agosto

A Primeira Edição da European Innovation Academy em Portugal vai ser em Cascais, contando com 300 dos mais brilhantes estudantes universitários e aspirantes a empreendedores de mais de 40 países. A European Innovation Academy é a maior aceleradora em inovação digital da Europa e conta com o apoio do Santander Totta e da Câmara Municipal de Cascais.

Durante estas três semanas, jovens inovadores e talentosos de todo o Mundo reúnem-se com mentores e investidores de Silicon Valley e também de território nacional e regional para desenvolverem mais de 60 novas ideias de negócio.

Detalhes da iniciativa serão apresentados durante uma conferência de imprensa de abertura na segunda-feira, 17 de Julho, às 12 horas, no Centro de Congressos do Estoril, onde estarão presentes, Alar Kolk, presidente da EIA; Miguel Pinto Luz , vice-presidente da Câmara Municipal de Cascais, Ken Singer, Sutardja Center for Entrepreneurship and Technology, UC Berkeley, Inês Oom de Sousa, administradora, Banco Santander Totta; Marcos Soares Ribeiro, Santander Universidades Portugal, João Crespo, vice-Reitor da Universidade Nova de Lisboa; e Ricardo Marvão, co-fundador da Beta-i.

Agricultura e Mar Actual

 
       
   
 

Verifique também

CITAB promove webinar gratuito sobre mel monofloral na prevenção e tratamento da Covid-19

Partilhar              O CITAB — Centro de Investigação e Tecnologias Agroambientais e Biológicas promove um webinar sobre …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.