Estremoz recebe debate aberto sobre “A Floresta do Conhecimento”

O debate aberto “A Floresta do Conhecimento” realiza-se no próximo dia 23 de Novembro, pelas 18 horas, no Centro de Ciência Viva de Estremoz. O orador principal será o Professor Doutor Carlos Pinto Gomes, docente do Departamento de Paisagem, Ambiente e Ordenamento da Escola de Ciências e Tecnologia da Universidade de Évora.

Como pode o conhecimento cientifico ser usado na gestão da floresta e prevenção dos incêndios? São questões como esta que irão ser discutidas no Debate Nacional com especialistas de várias áreas do conhecimento, aberto à participação pública na rede de Centros Ciência Viva, explica fonte da Autarquia de Estremoz.

Esta iniciativa é uma organização do Centro de Ciência Viva de Estremoz, com o apoio da Câmara Municipal de Estremoz e de diversas entidades.

Agricultura e Mar Actual

 
       
   
 

Verifique também

IPMA: Setembro de 2025 foi o sexto mais frio desde 2000

Partilhar              O IPMA — Instituto Português do Mar e da Atmosfera informa que foi publicado o …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.