Início / Agricultura / Está satisfeito com os serviços de help-desk do IFAP? Responda ao questionário

Está satisfeito com os serviços de help-desk do IFAP? Responda ao questionário

O IFAP – Instituto de Financiamento da Agricultura e Pescas tem em curso mais um questionário de satisfação à sua área de help-desk (apoio informático), relativo ao ano de 2017.

“Conhecer o grau de satisfação dos utilizadores do help-desk é fundamental para a melhoria deste serviço e para um atendimento cada vez mais profissional e eficaz”, refere fonte do IFAP.

Avaliar o nível de satisfação

O objectivo é avaliar o nível de satisfação dos utilizadores relativamente aos serviços prestados através dos canais telefónico e electrónico da área de apoio informático do Instituto.

Neste sentido, os responsáveis pelo IFAP apelam à participação dos utilizadores, respondendo ao Questionário de Satisfação ao Serviço de Apoio Informático, que será disponibilizado no Portal do IFAP, no período compreendido entre 30 de Abril e 1 de Junho de 2018, aqui.

Os dados obtidos são confidenciais e anónimos e serão utilizados exclusivamente para efeitos de análise e tratamento da informação por parte do IFAP, não podendo ser cedidos a outras entidade ou utilizados com outra finalidade.

Agricultura e Mar Actual

 
       
   
 

Verifique também

Agro.Ges: prevê-se uma transferência de áreas ocupadas por cereais para culturas leguminosas

Partilhar              “Não se esperam alterações na área ocupada pelos solos agrícolas e florestais da União Europeia, …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.