Início / Lazer / Desporto / Estação Náutica de Moura-Alqueva recebe prova de canoagem do Campeonato Nacional de Esperanças I

Estação Náutica de Moura-Alqueva recebe prova de canoagem do Campeonato Nacional de Esperanças I

A Câmara Municipal de Moura e a Federação Portuguesa de Canoagem promovem este fim-de-semana, dias 21 e 22 de Maio, uma prova de canoagem a contar para o Campeonato Nacional de Esperanças I.

A prova, que acontece no sábado, a partir das 11 horas, na Estação Náutica de Moura-Alqueva irá contar com a presença de cerca de 50 clubes nacionais e mais de 800 atletas que irão competir em mais de 31 categorias de 5 escalões diferentes.

Portugal a Pagaiar

Já no domingo, dia 22, pelas 9h30, a Estação Náutica de Moura-Alqueva acolhe o evento Portugal a Pagaiar, iniciativa aberta a toda a comunidade que consiste na realização de um passeio de canoagem pelo Lago Alqueva.

O percurso é de cerca de 5km, podendo os interessados em participar efectuar a sua inscrição prévia aqui.

O Calendário Portugal a Pagaiar 2022 destina-se aos praticantes, que utilizam o caiaque e a canoa como actividade física, desporto recreativo e de aventura, ou mero passatempo, que procuram uma prática não competitiva, com maior foco na saúde, no ócio, na aventura e no bem-estar, sendo uma vertente que tem crescido em Portugal e outros países.

Agricultura e Mar

 
       
   
 

Verifique também

Cotações – Cereais – Informação Semanal – 13 a 19 Junho 2022

Partilhar              Análise SIMA – Sistema de Informação de Mercados Agrícolas Cereais Outono-Inverno Esta semana foi dada …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.