Início / Agricultura / Estação Biológica de Mértola tem vaga para Bolsa de Investigação para Doutoramento

Estação Biológica de Mértola tem vaga para Bolsa de Investigação para Doutoramento

A Câmara Municipal de Mértola informa que a EBM — Associação Estação Biológica de Mértola abre concurso para atribuição de uma bolsa de investigação, designada por Bolsa de Investigação para Doutoramento, nas áreas das Ciências Biológicas ou Arqueologia ao abrigo do Regulamento de Bolsas de Investigação da FCT (RBI) e do Estatuto do Bolseiro de Investigação (EBI).

As candidaturas estarão abertas até 30 de Março 2023.

A bolsa será financiada pela Fundação para a Ciência e Tecnologia (FCT) ao abrigo do Protocolo de Colaboração para Financiamento do Plano Plurianual de Bolsas de Investigação para Estudantes de Doutoramento, celebrado entre a FCT e a Unidade de I&D Associação Estação Biológica de Mértola.

Para mais informações pode consultar os links correspondentes ao edital deste concurso:

Estação Biológica de Mértola

A Estação Biológica de Mértola é um centro de investigação, valorização e transferência de tecnologia especializado nas áreas da biodiversidade, agroecologia e recursos silvestres.

O projecto da criação da Estação Biológica de Mértola foi lançado em 2015 através da assinatura de um protocolo de colaboração entre a Câmara Municipal de Mértola e o CIBIO, Centro de Investigação em Biodiversidade e Recursos Genéticos da Universidade do Porto, que integra o Laboratório Associado InBIO. Este protocolo teve o apoio Institucional da Secretaria de Estado da Conservação da Natureza e do ICNF — Instituto da Conservação da Natureza e das Florestas.

A estação biológica internacional dedicada ao combate às alterações climáticas e à desertificação, é um projecto co-financiado pelo Programa Operacional Alentejo 2020.

Agricultura e Mar

 
       
   
 

Verifique também

Governo Regional propõe novo Parque Marinho dos Açores

Partilhar              O Conselho do Governo Regional dos Açores, reunido no dia 12 de Junho de 2024, …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.