Início / Agricultura / Esporão distinguido com o Prémio Empresa Agrícola que Marca

Esporão distinguido com o Prémio Empresa Agrícola que Marca

A Vida Rural, publicação especializada em agronegócios, atribuiu hoje, 18 de Abril, no âmbito do Congresso AgroIn, o prémio de Empresa Agrícola que Marca ao Esporão. A distinção veio destacar o trabalho desenvolvido na área da sustentabilidade, que é este ano o tema central dos Prémios Vida Rural 2018.

A gestão optimizada dos recursos naturais e as práticas agrícolas sustentáveis promovidas pelo Esporão permitiram nos últimos dez anos colocar toda a área agrícola em modo de produção biológica, sendo actualmente das maiores áreas de vinha biológica em Portugal.

Este trabalho tem chamado atenção da crítica e soma só este ano três prémios atribuídos pelos principais meios da especialidade. O Prémio ‘Empresa Agrícola que Marca’ vem agora juntar-se às distinções de ‘Viticultura’, da publicação especializada Vinho Grandes Escolhas e ao prémio “Inovação/Investigação do Ano 2017”, da publicação especializada Revista de Vinhos.

Prémios Vida Rural

Criados em 2012, os Prémios Vida Rural pretendem celebrar e premiar pessoas, empresas e projectos que se distinguem no panorama dos agronegócios em Portugal. Os vencedores dos Prémios Vida Rural 2018 foram conhecidos hoje, no âmbito do Congresso AgroIN, no Centro de Congressos do Estoril.

O tema dos prémios deste ano é a Sustentabilidade. Os Prémios Vida Rural distribuem-se por 6 categorias: agricultor que marca, empresa agrícola que marca, investimento que marca, organização de produtores que marca, I&D que marca e Prémio Personalidade Armando Sevinate Pinto.

Agricultura e Mar Actual

 
       
   
 

Verifique também

Luís Montenegro: “Governo não quer resolver os problemas da agricultura”

Partilhar              O líder do Partido Social Democrata (PSD) acusa o Governo de “falta de vontade política” …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.