Início / Agenda / Espaço Visual debate produtos biológicos. Inscrições gratuitas

Espaço Visual debate produtos biológicos. Inscrições gratuitas

A Espaço Visual – Consultores de Engenharia Agronómica vai organizar no próximo dia 26 de Novembro, quinta-feira, a partir das 21 horas, mais uma conferência online sobre questões da agricultura nacional, denominadas “Agromeeting”.

A conferência desta quinta-feira será subordinada ao tema “A produção e comercialização de produtos biológicos/orgânicos”, e terá como orador José Luis Robles García.

José Luís Robles García é actualmente professor de Matemática, Física e Química. É desde 2009, gerente da Ecológicos las Herrerias, empresa que se dedica ao aconselhamento, produção e comercialização de alimentos ecológicos.

Além disso é designer do modelo Aquario de produção e sustentabilidade de solos agrícolas e florestais, bem como promotor de um comércio justo e digno entre produtores e consumidores, privilegiando a formação de todos os sectores envolvidos no processo de produção e comercialização de produtos orgânicos.

Inscrições gratuitas

As inscrições para esta conferência online são gratuitas, estando disponíveis aqui.

A moderação desta conferência estará a cargo, como de costume, de José Martino, CEO da Espaço Visual.

Os AgroMeetings são conferências online realizadas semanalmente às quintas-feiras, pela Espaço Visual e “fornecem informações aos agentes agrícolas que queiram continuar a melhorar as suas competências”, nas palavras do CEO da Espaço Visual, José Martino.

Neste contexto, a consultora agrícola disponibiliza todas as suas plataformas digitais para todos os interessados que queiram acompanhar esta conferência.

Agricultura e Mar Actual

 
       
   
 

Verifique também

IFAP paga 119 M€ de apoios aos sectores agroflorestal e das pescas em Setembro

Partilhar              O Ministério da Agricultura e da Alimentação informa que, no final do mês de Setembro …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.