Início / Featured / Escola Hotelaria de Colares promove Jantar Americano

Escola Hotelaria de Colares promove Jantar Americano

O restaurante Sarrazola House inserido pedagogicamente na EPAV – Escola de Hotelaria de Colares – promove no dia 3 de Fevereiro o Jantar Americano, em estilo buffet e cujo menu foi desenhado pelos formandos daquela escola.

Após pesquisa dos alunos do 1º e 2º ano do curso de cozinha-pastelaria, orientados por alunos do 3º ano organizou-se este jantar. Os alunos concluíram que os Estados Unidos têm pratos específicos e próprios que agora vão ser degustados e provados em Colares. Um jantar “diferente “ é a proposta.

Assim do menu constarão:

Entradas/snacks – onde se poderão degustar mini cheeseburguers; mini hotdogs; argolas de cebola frita; corndogs; e pernas de frango, acompanhadas dos molhos mais básicos como a maionese e ketchup ou de molhos mais elaborados como os molhos picante, barbecue e vinagrete.

Peixe – jambalaya de marisco e carne – com o tradicional entrecosto com molho barbecue. Haverá ainda um prato de massa – macarrão com queijo.

Dos acompanhamentos a batata frita é a rainha mas também haverá arroz, saladas simples, salada césar e a típica salada americana coleslaw.

Para finalizar foram escolhidas para sobremesas os brownies e o bolo red velvet.

Com um custo de 15 euros/pessoa, o Jantar Americano inclui vinhos Tinto e Branco de Colares “Serra da Lua”, águas e sumos. Reservas via geral@sarrazolahouse.pt ou 21 929 14 32

A Escola de Hotelaria de Colares caracteriza-se por ser uma alternativa de educação ao nível da oferta do ensino secundário regular na região de Colares, com cerca de 500 alunos e inserida numa quinta de 12 hectares.

Com protocolo firmado com o Ministério da Educação, a escola não cobra propinas aos alunos e tem uma empregabilidade superior a 90%.

Agricultura e Mar Actual

 
       
   
 

Verifique também

Luís Simões adere ao projecto Lean&Green da GS1 Portugal para reduzir pegada carbónica

Partilhar              A Luís Simões, líder no mercado de fluxos rodoviários entre os dois países ibéricos, é …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.