Início / Agricultura / Ervideira recebe 3ª distinção de Excelência pelo TripAdvisor

Ervideira recebe 3ª distinção de Excelência pelo TripAdvisor

A Ervideira acaba de receber o seu 3º Certificado de Excelência do TripAdvisor. Esta distinção, que tem por base as avaliações realizadas no site ou aplicação do TripAdvisor por parte dos utilizadores e clientes, é atribuído unicamente nos casos em que se verificam avaliações, apreciações e recomendações consistentemente positivas. Esta é a terceira vez que a produtora alentejana é premiada, tendo já sido anteriormente reconhecida pela Adega e pelas suas Wine Shops.

Para Duarte Leal da Costa, director Geral da Ervideira, “esta 3ª distinção representa um enorme orgulho por todo o trabalho que temos vindo a desenvolver, pela dedicação e empenho com que o temos feito, e a verdade é que é bastante gratificante que este reconhecimento seja fruto das relações únicas e de confiança que temos vindo a criar com os nossos clientes. Para nós o carácter inovador e disruptivo que são característicos da nossa estratégia, são um dos fatores que continuam a inspirar aqueles que nos visitam, e é muito importante que continuem a olhar para estas visitas como experiências únicas e diferentes”.

Wine Shops

A Ervideira tem, actualmente, 2 Wine Shops, para além da Adega Ervideira. São elas a de Évora e a de Monsaraz. Para além disso, abriu recentemente o conceito de Wine Terrace na Adega e na loja de Monsaraz com o objectivo de proporcionar aos visitantes uma experiência totalmente diferente de relação com o vinho e que se prolongará até ao mês de Setembro. Em todos estes espaços, os visitantes são convidados a provar qualquer um dos vinhos do produtor. No caso da Adega existe ainda a possibilidade de marcação de visitas para conhecer todos os passos da produção destes vinhos.

O visitante terá, nestes espaços, a oportunidade de provar alguns vinhos únicos, como o Invisível ou Vinho da Água, um vinho que estagia 8 meses a 30 metros de profundidade, no grande lago de Alqueva, mais precisamente na baía da Amieira Marina.

Agricultura e Mar Actual

 
       
   
 

Verifique também

Volume de capturas de pescado em Portugal diminui 29% em Abril de 2022

Partilhar              O volume de capturas de pescado em Portugal diminuiu 29% em Abril de 2022 (-31,3% …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.