Início / Agenda / Encontro Nacional dos Caçadores Portugueses marcado para 7 de Maio em Santarém

Encontro Nacional dos Caçadores Portugueses marcado para 7 de Maio em Santarém

A Fencaça – Federação Portuguesa de Caça realiza no próximo dia 7 de Maio, domingo, a partir das 10 horas, o tradicional e esperado Encontro Nacional dos Caçadores Portugueses, no Auditório do CNEMA – Centro Nacional de Exposições, em Santarém. O Encontro vai decorrer no âmbito da Expocaça – Feira Internacional da Caça e das Armas.

O Encontro Nacional dos Caçadores Portugueses é o evento que reúne caçadores e restantes agentes da actividade cinegética de todo o País, para “discutir e aprofundar questões da actividade, bem como para compartilhar experiências e conhecimentos”, refere a Fencaça em nota de agenda.

O XXIX Encontro Nacional dos Caçadores Portugueses “é uma forma de celebrar os 30 anos de existência da Fencaça, 30 anos a representar e defender os interesses dos caçadores e a conservação da natureza em Portugal”, realça a mesma nota.

Para mais informações sobre o Encontro Nacional dos Caçadores Portugueses pode contactar a Fencaça através do email sede@fencaca.pt.

Expocaça

A Expocaça – Feira Internacional da Caça e das Armas realiza-se de 5 a 7 de Maio. Conta com o apoio e o empenho das diversas entidades do sector, com destaque para a ANPC — Associação Portuguesa de Matilhas de Caça Maior, Clube Português de Monteiros, Fencaça, SCI – Lusitânea Chapter.

“Participar na Expocaça, seja como expositor ou visitante, é a garantia de contribuir para a revitalização da caça e de toda a economia que lhe está associada”, refere a organização do certame.

Saiba tudo sobre a Expocaça aqui.

Agricultura e Mar

 
       
   
 

Verifique também

Consulta pública sobre Acordo Comercial UE-Canadá termina a 25 de Abril

Partilhar              A Comissão Europeia tem em curso, até dia 25 de Abril de 2024, uma consulta …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.