Uma empresa romena, especializada na comercialização e distribuição a granel de frutas frescas e processadas (sumo ou puré), pretende explorar novas oportunidades no mercado europeu. E aposta também nos produtos biológicos.
Para responder às necessidades dos seus clientes e enriquecer a oferta de produtos distribuídos, a empresa romena quer importar novos produtos, tais como frutas desidratadas, sucos naturais e puré de frutas, assim como laranjas, limas, limões, toranjas e tangerinas.
A empresa romena é já distribuidora de alguns importantes produtores italianos, gregos e austríacos a quem distribui maçãs e pêras.
Segundo a secção de Oportunidades de Negócio da Enterprise Europe Network, a empresa oferece os seus serviços de distribuição a produtores de fruta.
Para mais informações, procurar pela referência RO-2019-166 aqui. Mais informações sobre a empresa aqui.
A Enterprise Europe Network é uma rede de serviços para ajudar as empresas a inovar e a competir melhor no espaço europeu.
Mais de 500 pontos de contacto
Formada por mais de 500 pontos de contacto, espalhados por 40 países na Europa, a rede oferece um conjunto de serviços descentralizados e de proximidade, que apoiam as pequenas e médias empresas (PME) no seu processo de internacionalização e no encontro de parceiros estratégicos para a inovação e o desenvolvimento sustentado dos seus negócios.
Em Portugal, liderada pelo IAPMEI – Agência para a Competitividade e Inovação, a Enterprise Europe Network é representada por um consórcio que envolve doze entidades públicas e associativas, distribuídas regionalmente por todo o território nacional, incluindo as regiões autónomas dos Açores e da Madeira.
Agricultura e Mar Actual